A primeira quinzena de abril

A primeira quinzena de abril

14/04/2016 0 Por Tieza Vereadora

Apesar do sol escaldante da manhã do domingo, dia 3, a vereadora Tieza, acompanhada do seu marido Lupércio, esteve na solenidade em comemoração aos 60 anos da Igreja Tenrikyo Paineira, no bairro Paraíso. Também compareceu à emocionante cerimônia o ex-deputado Dilador Borges, amigo pessoal da parlamentar e dos membros da igreja, que fizeram questão da presença deles.

GARDENAL
Da mesma forma, o sol e o calor intensos castigaram, mas não tiraram o brilho e a emoção que marcaram a solenidade de transferência do Comando do CPI-10, realizada no dia 6. Outra vez a vereadora Tieza esteve ao lado de Dilador Borges e foi convidada, juntamente com sua colega de Câmara, Edna Flor, a fazer entrega de um mimo à esposa e à mãe do coronel Gardenal, que assumiu o comando da Polícia Militar na região.

ALTO DA SAUDADE
Já no dia 12, o bairro Alto da Saudade recebeu a visita da vereadora que, mais uma vez, ficou perplexa com o estado das ruas de terra que ainda existem nesse bairro. São dezenas de pedidos que se acumulam na prefeitura, mas nenhuma atitude é tomada.

Os moradores, para entrarem e saírem de suas casas, precisam improvisar reparos nas vias públicas. Além disso, mato por todo o lado impõe uma paisagem triste e perigosa. Novamente os órgãos responsáveis serão acionados pela parlamentar, na expectativa de que a Administração se sensibilize e amenize tanta dificuldade.

SANTANA E SUMARÉ
No dia 14, os bairros Santana e Jardim Sumaré foram objeto da atenção da vereadora Tieza, que tratou, na rua do Fico, de problemas relacionados ao trânsito e no Jardim Sumaré, de demandas que têm a ver com o mato que toma conta de ruas e terrenos, e com os animais, como escorpiões e capivaras que estão invadindo casas e expondo a riscos os moradores, principalmente as crianças.

ATERRO SANITÁRIO
No dia 5, o ponto alto da terça-feira de muito trabalho foi a reunião, no final da tarde, com integrantes do movimento Unidos por Araçatuba, técnicos e cidadãos interessados no assunto, para debater o futuro do atual aterro sanitário. O resultado das discussões será apresentado à Câmara e à Prefeitura.