Alckmin inaugura Poupatempo em Araçatuba

21/02/2011 0 Por Tieza Vereadora

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), inaugurou no último sábado (19), uma unidade do Poupatempo em Araçatuba. A ocasião reuniu várias autoridades políticas, dentre elas, o Secretário de Gestão Pública, Júlio Semeghini, Secretário de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido e o Secretário da Casa Civil, Sidney Beraldo. Por já ter agendado uma reunião em Piracicaba, no escritório político do deputado federal Mendes Thame, a vereadora Tieza não pode comparecer Ã  inauguração.

Com a finalidade de oferecer atendimento rápido e fácil a população, a unidade de Araçatuba, atenderá mais 18 municípios da região. No local, serão oferecidos serviços como: acesso gratuito a internet, emissão de carteira de identidade, atestado de antecedentes criminais e emissão da 2º via da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).  

Durante a inauguração, o governador anunciou a possibilidade da Unesp (Universidade Estadual Paulista) ter o curso de medicina e destacou a necessidade do helicóptero águia ter um local. 

A unidade do Poupatempo prevê atender por dia quase 3 mil pessoas. O local funciona na Rua Tenente Alcides Thedoro Santos, nº 70, bairro Aviação. O horário de atendimento será de segunda à sexta das 9h às 18h e no sábado das 9h às 13h.