Na audiência, Tieza destaca propostas que pretende acrescentar na LDO

Na audiência, Tieza destaca propostas que pretende acrescentar na LDO

22/06/2011 0 Por Tieza Vereadora

A população de Araçatuba teve a oportunidade de sugerir propostas para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2012, na noite da última terça-feira (21), durante audiência pública, realizada na Câmara Municipal. O documento  irá nortear as ações que devem ser aplicadas para melhorar a estrutura de Araçatuba.

A ocasião teve duração de aproximadamente 2 horas e reuniu cerca de 20 propostas. Tieza que sempre está presente nas audiências públicas, pois acredita que é um momento importante para a democracia da cidade, participou desse processo e disse que pretende criar emendas sobre praças públicas, calçamento, lixões e trânsito.

Até o dia 24 de junho o Legislativo receberá sugestões de pessoas que desejam dar sugestões à LDO. Os interessados podem encaminhar no e-mail: sugestões.orcamentos@camaraaracatuba.com.br ou ir até o Departamento Legislativo da Câmara, localizado na Praça Nove de Julho, Centro.

Nesta quarta-feira, será realizada também na Câmara de Araçatuba, audiência pública da saúde. Tieza não participará da ocasião, por ter assumido compromissos anteriormente, mas será representada por sua assessoria.

Tieza marca presença na audiência pública sobre LDO

Na oportunidade, Tieza colabora com sugestões