Tieza faz projeto que prevê constituir Comissão para analisar futuro do Daea

Tieza faz projeto que prevê constituir Comissão para analisar futuro do Daea

11/08/2011 0 Por Tieza Vereadora

A vereadora Tieza protocolou na última terça-feira (09), projeto que prevê constituir Comissão Especial, que terá o objetivo de analisar os planos e estudos apresentados sobre o futuro do Daea e de seus funcionários e ainda buscará apresentar novas propostas sobre as modalidades de prestação de serviços públicos de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário de Araçatuba.

    

A Comissão será mais um instrumento democrático de participação popular, pois o cidadão poderá ter mais informações sobre as demais modalidades de gestão para a  Autarquia.

    

O projeto, já protocolado, aguarda parecer do Departamento Jurídico da Câmara, depois passará pelas Comissões Permanentes da Casa, e por fim, será votado em plenário.

    

INICIATIVA
Tieza teve a idéia de protocolar o projeto, após participar da 4ª Audiência Pública do Daea, quando a Infra Engenharia, empresa contratada pela Prefeitura, apresentou propostas de modalidades de prestação de serviços públicos de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário, e apontou, dentre as propostas, a concessão da Autarquia como a melhor alternativa. Por acreditar que é importante analisar e ouvir mais técnicos da área e a população, Tieza decidiu propor a Comissão Especial.