Solicitação de Tieza é atendida

Solicitação de Tieza é atendida

04/04/2012 0 Por Tieza Vereadora

Os problemas em Araçatuba não param, mas a equipe da vereadora Tieza está em contato com frequência com os moradores para atender suas reivindicações. Um resultado positivo desse trabalho, aconteceu na última semana, quando a Prefeitura, atendendo uma das solicitações da vereadora Tieza, tapou um buraco enorme e fez o sarjetão na rua Jorge Veiga com a Montese, no bairro Presidente.

Depois que a assessoria da parlamentar soube do problema – informado no início de março – imediatamente verificaram o caso, tiraram fotos, fizeram indicação e comunicaram a Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos). Na época, os moradores disseram que o buraco tinha água empossada, cheirava ruim e prejudicava o trânsito.

Como a assessoria de Tieza, passa com frequência nos locais que apresentam problemas, para ver se os serviços foram feitos, ao se deparar com o buraco tapado e com o sarjetão concluído, ficaram satisfeitos por ver que aquele caso tinha sido solucionado, após período de persistência da equipe. Felicidade comemorada por moradores, pela vereadora Tieza e sua equipe.