Alckmin tem agenda extensa em Araçatuba

Alckmin tem agenda extensa em Araçatuba

04/03/2013 0 Por Tieza Vereadora

A sexta-feira (1/3) foi de muito trabalho para o governador Geraldo Alckmin, em Araçatuba. Às 8h30, ele desembarcou no Aeroporto “Dario Guarita”, acompanhado de deputados, entre eles o deputado estadual Dilador Borges; da Secretária da Agricultura, dra. Mônika Bergamaschi; do Secretário de Gestão Pública, Davi Zaia; do Secretário do Emprego e Relações do Trabalho, Carlos Ortiz; do Superintende do DER, Clodoaldo Pelissioni; entre outras autoridades.

Única vereadora do PSDB em Araçatuba, Tieza foi recepcionar o governador no aeroporto mas não foi possível acompanhá-lo em todos os seus compromissos. Tieza esteve no Sest/Senat, onde foi anunciada a nova linha de microcrédito, através do Banco do Povo Paulista, que fará empréstimos a juros subsidiados a mutuários do CDHU em dia com suas prestações, para reforma e ampliação de suas residências; e também esteve na Santa Casa onde participou – visivelmente emocionada – da inauguração do Centro de Radioterapia. A vereadora Tieza presidiu no mandato anterior, Comissão na Câmara que buscava a instalação do Acelerador Linear em nossa cidade.

Durante sua visita, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin anunciou vários recursos e serviços para a área de saúde em nossa cidade entre eles, o Hospital do Rim, UTI Neonatal, a implantação da Residência Médica na Santa Casa, novos exames e mais atendimento no AME, além de verbas para outros setores e propostas para a solução do impasse da duplicação da Eliezer, que corre riscos de paralisação porque a prefeitura não providenciou as desapropriações que estavam sob sua responsabilidade.

O desaponto ficou pela ausência do prefeito de nossa cidade que não compareceu, nem mandou representante, em nenhuma das visitas realizadas pelo governador em Araçatuba.

Alckmin em Araçatuba - Gabinete Vereadora Tieza 01-03-2013 (1) Alckmin em Araçatuba - Gabinete Vereadora Tieza 01-03-2013 (2) Alckmin em Araçatuba - Gabinete Vereadora Tieza 01-03-2013 (3) Alckmin em Araçatuba - Gabinete Vereadora Tieza 01-03-2013 (4) Alckmin em Araçatuba - Gabinete Vereadora Tieza 01-03-2013 (5) Alckmin em Araçatuba - Gabinete Vereadora Tieza 01-03-2013 (7) Alckmin em Araçatuba - Gabinete Vereadora Tieza 01-03-2013 (8) Alckmin em Araçatuba - Gabinete Vereadora Tieza 01-03-2013 (9) Alckmin em Araçatuba - Gabinete Vereadora Tieza 01-03-2013 (10)